Flor de um Campo

Sobre divagações, tristezas e alegrias de uma flor de um certo campo…

“Meter as Caras” :)

casa_de_campo.jpg

Bem, meus pedidos a Deus e a nossa Senhora estão sendo, aos pouquinhos, atendidos e isso me dá uma felicidade sem tamanho… 🙂 

 Nessa semana, que passou, muita coisa boa aconteceu. Primeiro meu trabalho melhorou consideravelmente e pude me empenhar em atividades prazerosas me envolver com o projeto da cozinha central que serei a Nutricionista Chefe… chique né? 🙂

Simplesmete adorei….

Mas a minha felicidade maior foi o fato de meu amor, meu maridinho ter decidido “meter as caras” (essa expressão é de meu amigo Felipe) isso quer dizer que ele decidiu, sem volta, que vamos comprar nossa linda casa e o melhor é que já estamos tomando as medidas para comprarmos… Que maravilhasssss… Eu nunca me alegrei tanto na vida….Oh sorte a minha de ter um maridinho tão compreensivo e claro uma mãe tão maravilhosa dedicada e amorosa…. Amo muiiiiiitoooo minha Mãezinha.

Só um fato me deu um certo temor, o fato de descobrirmos que o apartamento que vamos vender para comprarmos nossa casa ainda não está no nome da Mamãe, mas isso com certeza Deus nos ajudará e facilitará esse processo para que possamos dar andamento… Mas enquanto isso vamos dar entrada nos documentos junto a caixa e aguardamos.

Obrigada meu Deus e minha nossa Senhora por esta semana e por favor abençoe a semana que vem para que ela seja proveitosa como essa.

minie.gif   FIM…

No comments yet»

Deixe um comentário

