Flor de um Campo

Sobre divagações, tristezas e alegrias de uma flor de um certo campo…

“Meter as Caras” :)

casa_de_campo.jpg

Bem, meus pedidos a Deus e a nossa Senhora estão sendo, aos pouquinhos, atendidos e isso me dá uma felicidade sem tamanho… 🙂 

 Nessa semana, que passou, muita coisa boa aconteceu. Primeiro meu trabalho melhorou consideravelmente e pude me empenhar em atividades prazerosas me envolver com o projeto da cozinha central que serei a Nutricionista Chefe… chique né? 🙂

Simplesmete adorei….

Mas a minha felicidade maior foi o fato de meu amor, meu maridinho ter decidido “meter as caras” (essa expressão é de meu amigo Felipe) isso quer dizer que ele decidiu, sem volta, que vamos comprar nossa linda casa e o melhor é que já estamos tomando as medidas para comprarmos… Que maravilhasssss… Eu nunca me alegrei tanto na vida….Oh sorte a minha de ter um maridinho tão compreensivo e claro uma mãe tão maravilhosa dedicada e amorosa…. Amo muiiiiiitoooo minha Mãezinha.

Só um fato me deu um certo temor, o fato de descobrirmos que o apartamento que vamos vender para comprarmos nossa casa ainda não está no nome da Mamãe, mas isso com certeza Deus nos ajudará e facilitará esse processo para que possamos dar andamento… Mas enquanto isso vamos dar entrada nos documentos junto a caixa e aguardamos.

Obrigada meu Deus e minha nossa Senhora por esta semana e por favor abençoe a semana que vem para que ela seja proveitosa como essa.

minie.gif   FIM…

Anúncios

No comments yet»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: